FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Compras no Duty Free

    Como não resisto a um Duty Free, caí nas comprinhas de beauty e fiquei mais lisa do que já tava feliz com minhas compritxas!! Na verdade, eu tava pensando em fazer um MEGA post sobre o free shop da Argentina, que é ENORME, mas como sempre os argentinos me proibiram de tirar fotos das mercadorias #Bullying. Daí decidi fazer um post com minhas compras e algumas dicas de como ganhar desconto!!!

    Quando você viaja para o exterior, você tem direito a $500 no duty free do Brasil e $500 no duty free do pais visitado. Para você ganhar um voucher com 20% de desconto, no Duty Free de São Paulo (Guarulhos), você precisa fazer uma compra acima de $100 na ida ,mais detalhes no site, . O que já ajuda muito não é? Se tiver em grupo é ainda mais fácil gastar esses $100.

    Já para ganhar 10% de desconto no aeroporto da Argentina (Ezeiza) você precisa solicitar um cartão Duty Free Point, no próprio Duty Free. É bem simples, você solicita o Duty Free Point com um vendedor, preenche um pequeno formulário com nome e e-mail, destaca, entrega e ativa o cartão pelo site. Clique entrar  AQUI e siga as instruções. Agora vai o GRANDE detalhe, para ganhar esse desconto é preciso gastar $800 ou mais. Sei que vocês estão pensando "Pô Eduarda, assim tu me quebra", mas, gente se vocês tiverem viajando em família ou com amigos é só fazer uma só compra e depois dividir o desconto entre vocês, fica um pouco mais fácil.
       Aposto que muita gente está se perguntando, "mas espera aê, eu só não posso comprar $500 no Free Shop?". É verdade, mas essa norma só é cobrada no Brasil, na Argentina você pode comprar o quanto você quiser, eles não te impedem.

P.s: Fiquem de olho nas ofertas do Duty Free, sempre tem coisa bacana!!!



     Bem, agora vamos a minhas compras....
     O pó Shiseido vocês já conhecem (meu preferido), comprei só o refil, uso o número 30.

    O corretivo da MAC também é reposição de estoque hhaha. Uso ele há muito tempo e adoro. A referência é Mineralize Concealer (uso o NW20). Já o batom, também MAC, é o Morange. Lembra quando falei que batom laranja vai continuar super forte nesta estação? Não resisti e me joguei nessa moda também.

    O batom Chanel foi amor à primeira vista. Semana passada eu vi a Leighton Meester usando um batom vermelho escuro (meio café) nas gravações de Gossip Girl, e desde então eu procuro um para mim. Quando vi esse não agüentei, arrematei na hora!!! O batom é da edição Rouge Allure Velvet, a referência é La Somptueuse, 39.
  
    O batom YSL me deixou louca principalmente pela embalagem, o que é isso Brasil? Parece maquiagem da realeza kkkkkk. Mas falando sério, amo o batom da marca, são cremosos mas duram muito. A edição é Rouge Volupté, número 27.
  
    O perfume foi presente do namorado, amei muito!!!! Já paquerava esse perfume há um tempão, ele é simplesmente maravilhoso e a fixação nem se fala né? Perfeita!
   
    Na parte de chocolate não pude deixar de comprar o tão famoso Havanna e o Milka (MUITO BOM).

É isso gente, espero que vocês tenham gostado! Quase que não acaba, hein? Desculpa se ficou cansativo!!! Beijos


Um comentário: