FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Descubra seu biótipo


         Gente, hoje eu queria falar um pouquinho do biótipo das brasileiras e o que cada uma deve vestir para      favorecer . Nós, possuímos basicamente cinco biótipos: ampulheta, triângulo, pera, retângulo e oval.

   
     

1-      Ampulheta: Esse biótipo é o desejo de consumo de nós mulheres, pois os ombros e o colo são equilibrados com o quadril e a cintura é definida (perfeita ou não?).  A famosa que carrega esse corpão é ninguém menos que Juliana Paes, #Sonho.
            *Abuse das regatas, das mangas curtas ou justas e da cintura marcada. Evite calças largas, tipo   pantalona e blusas curtas.



2-  Triângulo: “Os ombros e o colo são maiores que o quadril, a cintura tende a ser reta e as costas são largas.” A atriz “dona” desse corpo é Priscila Fantini!!
          *Para disfarçar os ombros mais largos use blusas com tecido molengo, invista também em calças com cores fortes. Evite camisas e casacos estampados.



3- Pera: “O quadril é maior que os ombros e o colo.”  Atriz: Camila Pitanga
         *Para mostrar um corpo mais esguio tente manter a cintura marcada. Também é suuper indicado atrair os olhares para a parte de cima, ou seja, invista numa blusa estampada, por exemplo. Evite peças MUITO curtas!!
   

 4- Retângulo: “O ombro e o colo são do mesmo tamanho que o quadril e a cintura não é muito definida.” Quando li essa descrição a primeira atriz que me veio a cabeça foi: Fernanda Torres. Com vocês aconteceu a mesma coisa? Kkkk
         *Pode investir naquele decotão V ou U. A ideia é tentar fazer o quadril parecer maior, usando saias evasê, por exemplo.      


5- Oval: “O corpo é mais arredondado, a cintura é maior que o quadril e o ombro.”   Esse corpitxo “pertence” a Preta Gil e Maria Rita, por exemplo.
        *Aqui o objetivo é disfarçar  a barriga, então abuse de técnicas como blazer aberto. É importante evitar tecidos volumosos e saias redondas. 


    

       Iai meninas, gostaram? Vocês também estão aí pensando qual é o biótipo de vocês? Eu tô aqui me perguntando qual é o meu, hahaha!
      Independente de como vocês forem, alta, baixa, magra ou gordinha o importante é si amar e demonstrar confiança!!! Beijoss
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário