FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


It's all about stamping


     Boa Noite Stamppers!
      Meu nome é Thiago Rios, tenho 20 anos, sou pernambucano, estudante de odontologia, e nutro uma enorme paixão em comum com vocês, e com a minha querida amiga Maria Eduarda Lopes: VIAJAR! E é sobre isso que vou está falando (e me divertindo!) com vocês a cada sexta feira, afinal, o fim de semana é sagrado para um bom viajante! ;)
      Minha paixão por viajar começou desde pequenininho, quando minha mãe a cada 6 meses me levava pra conhecer um lugar diferente do Brasil, e então a cada férias eu ficava na expectativa para saber onde eu iria. Fui crescendo e a vontade de conhecer o novo também! Até que chegou  meus 15 anos e os todos meus amigos iriam para a viagem da Disney + New York com a Sevagtur, afinal naquela época, era um grande sonho para todos fazer uma  viagem dessa.
      Até então nem passaporte eu tinha, então tive que pedir com carinho a minha mãe para ela resolver tudo, ela acabou cedendo meio que cima da hora, mas deu tempo de organizar tudo #Thanks God.
   Quando parei para pensar, estava eu, com 15 anos, na imigração do aeroporto de New York ganhando meu primeiro carimbo: ADMITTED 11.07.2007 ! E a partir desse dia, minha vontade de conhecer o novo só cresce, e é por  essa paixão que vou compartilhar aqui um pouco da minha experiência ao longo desses 5 anos cheios de momentos, cheiros, lugares, comidas, bebidas, baladas, amor e é claro singularidade!  Por trás de cada simples carimbo no passaporte existem milhares de momentos embutidos nele, afinal estou aqui para falar ALL ABOUT STAMPING!
      Estarei carimbando aqui todas as semanas.


     

     Nada mais digno para o primeiro post, do que o lugar do meu primeiro carimbo : NEW YORK! 

      New York é uma cidade singular no meu coração, não por ter sido a primeira, mas pela diversidade de coisas que existem! Acho que vocês como eu, jovens, estão dispostos a gastar cada vez MENOS e aproveitar cada vez MAIS! #Milagre #Economias #Viagens

    Hoje vou passar 3 dicas legais pra vocês que querem economizar e também fazer o melhor na cidade! 

     Primeiramente,  ONDE FICAR? Afinal, o começo de tudo, é a hospedagem! Já fiquei em vários hoteis e albergues em New York, e em relação a custo x benefício x localização, a melhor indicação é o HOTEL CARTER que fica em uma das ruas que cortam a TIMES SQUARE, ou seja, muitoooo no centro, e é principalmente : O MAIS BARATO da área. Tem diária a partir de $99 dólares (#BAPHO) e vão até $139 (para quarto quádruplo), ou seja, fica muitoooo barato mesmo!

   Os hotéis da região como o Hilton e similares, saem muito mais caro, por uma média $350. Existem muitos reviews na internet falando mal do hotel, eu antes de ir fiquei meio receioso, mas depois vi que era um hotel muito tranquilo e dá perfeitamente para passar toda a estadia sem problemas! (Já me hospedei lá cerca de 8 vezes!). Vejam  o site do hotel para saber mais informações!!!
    
    O endereço do hotel é: 250 West 43rd Street, New York, NY, Estados Unidos 

   O próximo passo : COMIDA! Tem um restaurante que é meu querido e que SEMPRE indico pra quem vai, o nome é: QI BANGKOK. É um restaurante tailandês super fino, e que sinceramente, você fica até com um certo medo de entrar e o prato ser $100 dólares (TÔ FUGINDO). Mas aÍ quando você arrisca e entra, vê que é um restaurante super barato e de uma qualidade enorme! É uma ÓTIMA escolha pra quem quer provar uma culinária gourmet com um preço bem atraente (pratos a partir de $12 dólares).
  
    

   

       Por último, não posso esquecer da  BALADA! São muitas que eu teria para indicar, mas uma que realmente é ''MUST GO'' é a PACHA! A boate tem 4 andares, ou seja, enooooorme. O que acho mais interessante é que em cada andar toca um estilo de música, além de ter sempre um grande DJ tocando semanalmente lá! A diversão é sempre garantida, e a paquera também! Uma ótima dica é você entrar no site da Pacha porque  lá você vai encontrar, no topo esquerdo do site, ''get 2 free passes'' então é só você preencher, e entrar de graça ;) #YEAHH. 

   
    

     Então é isso aí gente, espero que vocês tenham gostado, sexta que vem vou tá aqui com mais dicas e aventuras de viagem.

Um comentário: