FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Let's go MÉXICO!


 

                                

Boa Noite Stamppers!!!

Hoje meu post vai ser sobre um lugar que me gusta muito : MÉXICO! E especificamente CANCUN! Adoro praia, e essa seria uma ótima forma de mostrar um pouco desse lugar maravilhoso! Pra começar, pra você entrar no México, quem tem visto americano, não precisa de visto nem autorização eletrônica! Já quem não possui visto americano, só é preencher uma autorização eletrônica no site, e então esperar essa autorização e imprimir levando com o passaporte! No meu caso usei o meu visto americano! Cancun fica de avião a 1 hora do aeroporto internacional de Miami, e a 2 horas e meia do Aeroporto Internacional da Cidade do México! Lembrando que a empresa Copa Airlines está operando voos para Central/Norte america com voos diretamente de Recife fazendo conexão no Panamá! Com preços bem atrativos! Vale a pena dar uma olhada! A última vez que estive em Cancun foi agora em janeiro de 2012! E foi uma experiência bem diferente... E o principal: ÚNICA!  Mas vamos as dicas não é mesmo???
A primeira dica já começa assim que você chega ao País! O Dólar é altamente valorizado no México, o que torna as coisas BOAS baratas... e acessíveis! 1 dólar vale em torno de 12 pesos mexicanos! Chegando no aeroporto internacional de Cancun, você pode pegar um ônibus que te deixa no centro da cidade, e na zona hoteleira (que tem a maioria dos resorts!) e ele custa apenas 50 pesos! Ou seja, em torno de 4 dólares!
Ninguém costuma ficar no centro, pois é a parte mais ‘’pobre’’ da cidade, comparada aos resorts de luxo que ficam isoladamente na ‘’zona hoteleira’’!  Pois bem, eu fiquei em um albergue em Cancun, que ficava no centro.. e sinceramente : NÃO TROCARIA POR UM RESORT DE LUXO! Hahahha! O nome do albergue se chama HOSTEL QUETZAL ! ele é simplesmente MARAVILHOSO! E diárias a partir de 11 dólares! O que achei de diferencial nesse albergue.. Foi o tratamento! Os funcionários super atenciosos.. e o principal... Eles faziam o seu café da manhã e o jantar... GOURMET! Deliciosos! E dava uma dose de tequila antes do jantar para abrir o apetite! Nunca vi isso! Comida de restaurante mesmo... Simplesmente conseguia entrar na cultura mexicana! Bom demais! E tudo de graça.. já incluso nos míseros 11 dólares! rs ! valeu a pena demais!

O que fazer em Cancun? Bem... temos um leque de opções! Cancun é um lugar diverso! Mas vou logo dizendo : Não é para compras! E sim para curtir a natureza e balada ;).  Temos atrações naturais como : A ilha de isla mujeres, que você pode ir pegando um BOAT que custa em torno de 14 dólares ( ida+ volta) e sai do terminal fluvial de Cancun! Lá você pode andar pela ilha de scooters ou de carrinhos de golf! É bem barato ;) ! e também realizar um passeio maravilhoso que eu fiz! De barco... e mergulho! Vale muito a pena!
No quesito balada : a COCOBONGO é a melhor balada de Cancun.. sempre com DJ’s famosos e o mais legal : OPEN BAR.. all night long... ! Apenas o preço que é meio salgadinho.. 60 dólares! #expansive Mas realmente vale pela experiência! Drinks maravilhosos... e o público mais ainda!
Um passeio que me arrependo de não ter feito por conta do tempo foi ir as ruínas Maias... o albergue sempre fazia excursões! Mas aí fica pra próxima!

Hostel Quetzalhttp://quetzal-hostel.com/

Espero que tenham gostado,

Thiago Rios J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário