FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Lojas bacanas de Buenos Aires


   Gente, tava devendo um post decente aqui não é? Desculpa o atraso, mas hoje vou compensar um pouco falando das lojas mais bacanas de Palermo Soho e do Shopping Paseo Alcorta.
   
     Palermo é o bairro mais cool de Buenos Aires, lotado de bares e lojas legais. Chama atenção na sua arquitetura, pois mistura o antigo e o moderno em um só ambiente. Na caminhada pelo bairro três lojas me chamaram atenção: Square, Rosh e Peuque. Vale ressaltar que essas lojas já são super conhecidas por aqui. Tentei fugir um pouco do roteiro já visto em outros blogs!!

    Square: A Square foi a primeira loja que entrei em Palermo. A loja tava LOTADA de roupa linda. Paetê, renda, spike, neon e estampa foram algumas das apostas da marca. Como falei anteriormente infelizmente é proibido tirar fotos na loja, mas ainda deu para fotografar muita coisa antes da vendedora perceber hahaha.


     Rosh: Já a Rosh me chamou atenção pelo conjuntinho de paetê da vitrine, top +shortinho, amor à primeira vista!! Também me apaixonei  pelo short preto com aplicações de pedras, sei que não é todo mundo que vai gostar, algumas pessoas acham muito mesmo, mas eu simplesmente amei!! Como não consegui tirar muitas fotos legais, acabei roubando algumas do site da marca. 


       Peuque: E por último a Peuque que me impressionou pelo design arrojado.  Os lindos lustres e o pé direito altíssimo da loja chamam atenção de quem passa.  Na vitrine tinha uma saia mullet LINDA, fiquei encantada. Como eu já estava procurando uma há um tempão não resisti e abri a carteira para gastar uns pesitos, hahaha. Achei o site da loja péssimo as roupas não estão legais e as modelos também não ajudam.


      Já no roteiro do shopping, não consegui fugir das lojas famosas, como: Maria Cher, Las Pipas e Paula Cahen D’anvers

        Maria Cher: A Maria Cher foi com certeza uma das que mais amei, a loja é cheia de estilo e repleta de peças desejo. Por lá encontrei a roupa estilo pijama+listras (parecida com a da Thássia Naves, lembram?), neon e tie dye. A loja faz muito sucesso entre as it girls de Buenos Aires, mas se você está atrás de uma pechincha não vai ser não Maria Cher que você vai achar!!!


     Las Pepas: A primeira impressão que tive da Las Pepas foi: loja fofa. Os manequins são bonecas fofinhas com batom vermelho e cílio grande. A vitrine estava lotada de sapatilha linda e colorida, mas o que mais amei foram os casacos de couro. O mais lindo, na minha humildade opinião, era um de franja, que lembra muito um que a Nati Vozza estava usando, lindo de morrer. E os preços não são tão ruins assim, uma média de R$800 no casaco de couro. Calma, sei que não é barato, mas se levarmos em conta que é uma peça que vai durar por MUITO tempo, talvez o investimento seja válido 




 Paula Cahen D’Anvers: E por último a Paula Cahen D’anvers, que já tem loja no Brasil, mais especificamente no JK Iguatemi. Acho a loja ideal para quem curte um estilo clássico e básico. A loja é repleta de camisa de seda e calça estilo alfaiataria. Vale lembrar que o preço não é o mais convidativo, mas vale a visita!!!




Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado!!! Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário