FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Lojas de luxo fecham em BsAs

     E o assunto sobre  Buenos Aires não acaba viu gente? kkkkk. Mas dessa vez a conversa é séria. As restrições impostas pelo governo de Cristina Kirchner, quanto a importação e operação em dólar, estão espantando lojas de luxo como a Cartier e Louis Vuitton. As lojas francesas trabalham com a importação direta, já que seus produtos são fabricados em seu país de origem, daí começa o problema de como se daria o reabastecimento do estoque. #fail

   A Cartier já avisou que só manterá as portas abertas até o final do mês e a Louis Vuitton nem isso vai esperar, sexta-feira já fechará as portas. Já a YSL, a Escada e Calvin Klein já não estão mais funcionando há um tempo. Pelo visto a situação da Argentina não está boa!! Será que o turismo vai sofrer quedas também? Vamos torcer para economia deles melhorar!!
   Engraçado é a Sra.Cristina Kirchner impedir a ação das grifes no país quando ela é cliente das marcas #irônico


4 comentários:

  1. quais são as lojas que vendem patricia bonaldi aqui em recife?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só conheço duas: Empório HD e Donana!! Indico muito as duas, lojas lindas e os donos são super fofos!! Qualquer coisa é só falar comigo :)) Beijoss

      Excluir
  2. Nossa, essa eu nao sabia. Essa Cristina e uma louca, continua sendo influenciada pelo filho e os amigos dele. Alguns meses atras meus pais estiveram em B.A. e acharam tudo muito caro, principalmente para os bolsos dos turistas. Fora que ela manipula os indices por la. O pais que ja foi no inicio do seculo passado a 6 economia do planeta e tendo como capital uma "quase" Paris, digo tentou seguir o mesmo estilo arquitetonico entregue nas maos dessa maluca. Tiveram filiais de todas as lojas francesas chiques, se nao estou enganada, eles tiveram a primeira filial da Chanel fora da Franca nos anos 20. Alem do mais, uma Harrods que fechou nos anos 90. E segundo o Financial Times estao tentando reabrir essa loja, talvez, em Sao Paulo. Esse populismo que asola alguns paises da America Latina so resulta em catastrofe. Louis Vuitton na America Latina, solamente, en Brasil y Mexico. Vi no website da grife.

    ResponderExcluir