FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Franja is the new black


       Hit dos anos 60 a franja promete voltar para ficar. Protagonista dos desfiles de marcas como Calvin Klein e Versace a franja chamou atenção das fashionistas. Sei que a dúvida de muitas meninas (inclusive a minha) é "será que o corte vai ficar bom?". Bom, para tentar ajudar um pouco vocês separei algumas dicas.


Franja Cheia
     A tão famosa franja cheia é desejo de muitas meninas. Sabe aquelas famosas que aparecem  com a franja toda completinha e sempre perfeita? A maioria delas usam aplique!!! Isso mesmo, ou seja, você também pode ter aquele visual perfeito.  É só encontrar o aplique com a tonalidade mais próxima do seu cabelo. E não fica fake não viu gente?! Agora é o seguinte, esse tipo de corte não é recomendado para as baixinhas (eu kkkk), pois costuma achatar (#Bad) !
Vejam esse vídeo que ensina a usar o aplique, eu ameiii!!!




 Franja Curta
       Temos também a franja curta, sim aquela da Sabrina Sato. Se você tem a testa curta é bom evitar esse tipo de franja porque pode dar a impressão de uma testa menor ainda. Fica melhor em pessoas com o rosto oval. É legal também repicar os fios sutilmente nas pontas, para dar uma leveza maior.


Franja Longa 
     Franja longa é a mais usada porque não gera aquela mudança radical, além disso ela suaviza os rosto mais redondos (adorei).

A principal dica é você cortar sempre menos do que o desejado, porque se por um acaso você não gostar é mais fácil modificar e não vai demorar tanto para voltar ao normal.



2 comentários: