FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Lojas de luxo no RioMar


    Que o mercado de luxo no Brasil vem crescendo não é surpresa para ninguém, mas ainda fico impressionada ao notar como Recife tem se destacado nesse cenário. Semana passada, postei na fanpage do blog que o Shopping RioMar iria trazer a grife britânica, Burberry. 
    Daí em diante fiquei pesquisando mais para saber quais lojas de luxo iriam ganhar espaço no Rio Mar, mas as notícias muitas vezes eram confusas.  Porémmmm, hoje a tarde um amigo me enviou (Thanks, Heider) uma matéria sobre as lojas luxuosas que vão desembarcar aqui em Recife. Confesso que ainda tô meio desconfiada, mas feliz ao mesmo tempo!! Enfim, vou deixar de enrolação e vou falar das lojas. 

Segundo a fonte estão confirmadas as seguintes marcas: Burberry, Tory Burch, Hugo Boss, Diesel, Juicy Couture e a linha de cosméticos da Chanel. E ainda há negociações  para que Louis Vuitton, Prada, Miu Miu, Kate Spade e Kiehl’s inaugurem espaços próprios no segundo piso do local. Iai já piraram? Eu tô nervosa aqui kkkkkk!!! Segureeemmm os bolsos!!!
Queria falar aqui um pouquinho de três dessas lojas: Burberry, Tory Burch e Juicy Couture.

Burberry

    A Burberry é uma loja de luxo especializada em roupa (trench coat) e acessórios. Suas bolsas carregam a estampa xadrez, como o logo da marca. Emma Watson foi o rosto da marca durante um ano e com isso conseguiu atrair olhares mais jovens para uma marca.
  Thomas Burberry  criou a marca aos 21 anos em 1865 (dois aninhos mais nova que a LV) e ganhou grande espaço no mercado quando criou o trench coat.


Tory Burch
   As flats da grife despertaram os olhares da nata nova iorquina pelo conforto e beleza. A grife desembarcou no Brasil há pouco tempo, abrindo loja no Iguatemi e no JK. 



Juicy Couture
   A marca é conhecida por transformar os tracksuits de plush em um ícone da descontgoração chic. A Juicy Couture segue a linha: descontraído com estilo. A loja é cheia de acessórios bacanas e peças super fofas. A primeira unidade no Brasil foi inaugurada em 2011, no Shopping Leblon, Rio de Janeiro.



FONTE: Terra


11 comentários:

  1. Respostas
    1. Segundo a fonte vai ter sim, Duda. Espero que simm, né? kkkkk! Eu ainda tô meio desconfiada!!! Olha essa matériaa http://ffw.com.br/noticias/tag/recife/ Bjsss

      Excluir
  2. Estas ja estao confirmadas. Voce esqueceu de incluir a americana Coach. Tambem confirmada. Novas lojas da Coach,Curitiba, Brasilia, Ribeirao Preto, Campinas, Rio de Janeiro e Recife. Veio tarde, pois no Mexico existem 30 lojas da Coach.Louis Vuitton confirmada para o Patio Batel - Curitiba. Assim como, Tiffany's&Co., Carolina Herrera, Saint Laurent Paris no Patio Batel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, esqueci de mencionar a Coach, obrigada por lembrar :))
      Que bom que Recife está crescendo, né? Vamos receber muita loja massa!!!!

      Excluir
  3. Maria, vamos ficar na torcida pela Louis Vuitton em solo Pernambucano. O FFW falou algo a respeito que Belo Horizonte e Recife estao em estudo. Recife possue o maior PIB Per Capita de todo regiao Nordeste e a classe A Recifense esta em expansao. E sinal que a economia e a demanda por produtos de luxo vai aumentar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. E incrivel que os baianos ficaram em segundo plano e que iremos receber essas grifes em primeirissimo lugar. Eles possuem uma M.A.C.???

    ResponderExcluir
  5. Não vai demorar muito essas lojas vão fechar, aqui em Recife não existe tanta gente com poder aquisitivo pra comprar nessas lojas

    ResponderExcluir
  6. mas vc está de sacanagem que a tory burch foi criada em 1966. A TORY nasceu em 1966. A marca começou em fevereiro de 2004

    ResponderExcluir