FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Louvre sem filas e de graça


 Agora é oficial: estou de férias, hahah!! Bem, primeiro queria pedir mil desculpas por não está postando com a mesma freqüência, o problema foi que eu estava na loucura de final de semestre, por isso não pude me dedicar intensamente, mas agora prometo resgatar o tempo perdido, ok?

 Hoje eu queria começar dando uma dica de viagem, coisa que nunca mais rolou por aqui, né? Tô até pensando em fazer post sobre viagens nacionais, o que vocês acham? Me digam se vocês gostam da ideia, porque adoro quando vocês interagem kkkkk.

 Mas vamos lá....A primeira vez em Paris é inesquecível, e é fato que tem alguns programinhas de turistas de primeira viagem, como o Musée du Louvre. Como todo mundo sabe a fila para entrar no Museu pela porta principal (a da pirâmide) é GIGANTE, então aí mora o problema, como assim perder 2 ou 3 horas em uma fila quando ainda se tem tanta coisa para fazer? Gente, podem começar a ficar tranquilos, pois os seus problemas acabaram hahahah.  No museu há uma entrada bem discreta, a Porte des Lions, os turistas não a conhecem e por isso não há filas gigantes para controle de bolsas. Gente, essa dica vale ouro, anotem no bloquinho de notas de vocês pois vai ser bastante útil na hora da viagem.

A entrada está embaixo no canto direito da foto, acharam? Fácil, né?

Outra dica valiosa é passear no museu de GRAÇA. Como assim, Eduarda? É isso mesmo, todo primeiro domingo, em qualquer mês, a entrada é GRATUITA, para todas as idades. Além disso, jovens com menos de 26 anos também não pagam nas sextas feiras, das 18 às 22 horas. Massa, né? Agora é só aproveitar a dica e economizar!!

Para mais informações CLIQUE AQUI!


                                                                                                             Beijos,


                                                                                                                  Eduarda Lopes

3 comentários:

  1. Dudaa,
    exatamente! Essa dica é tudo! Outra entrada também é pelo Jardin des Tuileries, tem uma escada que leva diretamente ao "shopping do muséu" e em dois passinhos vc já chega na pirâmide invertida.
    Agora, pra não pegar fila na hora de comprar o ingresso, estão espalhados pelo Louvre diversos terminais eletrônicos onde você pode comprar o seu passe.
    Fora isso, uma dica muito legal é comer um macaron na Ladurée do Louvre ao invés de você pegar aquela fila de 40 minutos nas que ficam Na Champs E. e perto da Madeleine O.

    Bjs
    MP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, essas diquinhas são preciosas, né? AMO! hahahah. Eu li sobre esse passe, mas não compreii. Ahh, também fui na Laudurée perto da Madeleine.. awww saudade!! Aproveita bem muito esse país lindo!! Bjss

      P.s: Vi o blog, adorei a ideia!! Compartilha dicas legais com a gente hahaha :))

      Excluir
  2. Duda, amo o seu blog. bjo bjo

    ResponderExcluir