FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Ano Novo das famosas


Quem aí também teve uma noite tão agitada que tomou café as 14hras e vai juntar o almoço com o jantar? Hahaha. O dia começou bem preguiçoso, mas tenho que começar com os trabalhos, né? Kkkk. E o primeiro post “investigativo” vai ser sobre os looks que as famosas usaram no Réveillon!  Não consegui muitas fotos, mas vamos lá, né?

Bem, vou começar pelo look que mais amei. Achei a Claudinha Leitte simplesmente maravilhosa com esse vestido lindo e cabelo deuso impecável! O modelito é da Água de Coco e o cinto tem 10 mil cristais swarovski. Chique, hein?

Até acho que Cinara Leal escolheu um vestido bonito, mas o peito saindo do vestido não ficou nada legal, acho que ela conseguiu estragar o modelito. Achei a Emanuelle Araújo muito mais ou menos. Não consegui analisar bem o look de Flávia Alessandra por conta do baby dela, mas parece ser lindo, né? Bem clássico, branco e renda, AMO! Adorei o modelito de Mariana Rios, amo franjas e achei que super combinou com a cor dela, não ficou lindo? Nanda Costa não me convence na novela nem na vida real, não curti esse terninho dela. Nicole Bahls tava com o cabelo bonito de sempre e só. 

Natalia Rodrigues e Totia Meireles capricharam no brilho para começar o ano com muito glamour. E por fim, Yasmin Brunet, que apostou na transparência para dar start nesse novo ano. 

Fui meio malvada com as famosas, né? Comecei o ano com a língua afiada, kkkkk. Malss aê! Masss, iai gente, qual foi o look que vocês mais gostaram? Daqui a pouquinho vou colocar fotos do meu Réveillon, ok? Espero que a noite de vocês tenha sido linda e abençoada!!!

                                                                         Beijos,

                                                                                                     Eduarda Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário