FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Compras de luxo: Bal Habour Shops


Quando se fala de viagem internacional e compras um dos destinos mais escolhido dos brasileiros é sem dúvida Miami. Pois essa cidade reúne características familiares, seja pelos shoppings lotados de brasileiros ou a vendedora americana que já aprendeu a falar português por conta dos clientes. E se a questão é compras de luxo o Bal Harbour Shops ganha disparado.  O shopping reúne grifes como Chanel, Hermès, Gucci, Prada e Jimmy Choo, além de ser muito parecido com o shopping Cidade Jardim. Mas então, o que os brasileiros procuram tanto no Bal Harbour? O preço abaixo do encontrado aqui no Brasil!


As famosas bolsas “wallet on chain”, da Chanel,  custam entre $1100 - $1600 nos Estados Unidos, já no Brasil  não encontramos por menos de R$4000. O peep toe, clássico da Jimmy Choo, você pode encontrar a partir de $665 e aqui a partir de R$2000. Esse tipo de vantagem tem atraído a clientela classe A.


Por lá você também vai encontrar Neiman Marcus e Saks, lojas de departamento super conhecidas por vender grifes renomadas. Sem falar que o bom, é que no fundo dessas lojas você sempre encontra um setor de promoção, então não se surpreenda se achar um Marchesa por $1000.
P.s: Lembrando que não acho isso tudo baratinho, mas lembrem-se que estamos falando de produtos de alto luxo!! E claro que um “desconto” é sempre bem-vindo, né? Hahhaha. 


                                                                         Beijos,

                                                                                                    Eduarda Lopes

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário