FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Golden Globe 2013: beleza


Agora vamos partir para parte de beleza do Golden Globe? É post que não acaba mais viu, gente? Kkkkk. Se em edições anteriores víamos as famosas apostando forte na tendência do maxi colar, dessa vez elas apostaram no brincão. Já na área de penteados, o cacheado de lado reinou entre Jennifer Lopez, Jessica Alba e Megan Fox.  Na maquiagem tivemos várias opções, mas muitas embarcaram na onda da pele perfeita bem iluminada, batom nude e olho marcado. Vamos conferir...

Olha o cabelo de lado aí!! Megan Fox com pele perfeita, olhos bem iluminados (reparem no lápis branco) e côncavo levemente marcado. Para finalizar máscaras no cílio e batom nude. Já Jessica Alba apostou em um batom que é a cara do verão, blush bronzer e super cílios. As duas apostaram no cabelo de lado, que por sinal adorei!! Falando nisso a cor do cabelo de Jessica Alba não está linda? 

Taylor Swift e Michelle Dockery apostaram na pele linda (e natural), olhos iluminados, super cílios e por fim boca nude com gloss. Será que pega, hein? Faz tempo que não uso meu gloss da Avon de cheirinho de Tutti Frutti, kkkkkk. Quem nunca, né?

Olha o gloss aí de novo, gente!! Claire Danes e Julianna Hough apostara no olhão marcado!!

Amei mil vezes o brinco de Emily Blunt, pequeno e lindo! J.Lo também se jogou no cabelo cacheado de lado e brincão poderoso. Posso comentar do gloss ou tô ficando repetitiva? kkkkk. Não resisto, gente, só deu ele no red carpet

Por fim, Sofia Vergara e Kaley Cuoco se jogaram no bocão. Não curti o batom de Kaley Cuoco, parece que ela tomou um copo de água e o batom saiu, vocês também acharam?

Pronto gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado e não tenham perdido a paciência com tanto post sobre o Golden Globe, hahaha.


                                                                   Beijos,
             
                                                                                                        Eduarda Lopes

                       




5 comentários: