FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Melhores looks do People's Choice Awards


Gente, para quem não sabe ontem rolou o People's Choice Awards, premiação que conta com a participação do público (como o nome já sugere) e reconhece artistas da música, TV e filme, e claro que fiquei de olho para saber qual seria a mais bem vestida da noite. Procurei  looks de algumas famosas que passaram pelo red carped para a gente espiar e fofocar sobre o que elas vestem. Vamos lá...

Começando com as novinhas (isso ficou muito Sheldon, né? Kkkk)!! Achei Emma Watson stunning, amei o vestido ousado e o fato do cabelo dela está um mais grandinho, ficou ainda mais linda!! Lea Michele apostou em uma das obras de artes de Elie Saab, adorei! Já Taylor Swift me surpreende com esse vestido, porque foge dos vestidos clássico que ela costuma usar. Taylor  veste Ralph Lauren!!

Agora vamos para as damas de preto!! Achei Heidi Klum fabulosa, adorei os recortes inusitados do vestido (Lorraine Schwartz), o sapato dela é um dos clássicos do Christian Louboutin. Jennifer Lawrence usou Valetino Couture (bapho), sapatos Nicholas Kirkwood e jóias Cartier. Jennifer Aniston apostou em um Dior, não curti, achei que ela ficou “gordinha” e não investiu no cabelo.

Rachel Cook usou um Oliver Tolentino, clutch Ella McHugh e colar Neil Lane. Não gostei muito do look que Sandra Bullock, aliás acho que nenhuma saia (ou vestido) com esse cumprimento valoriza, a pessoa fica meio achatada, vocês não acham?

Achei a Julianne Hough linda, amei o conjunto, vestido+sandália+cabelo. E por fim Naomi Watts maravilhosa, achei o vestido um luxo!

Pronto, gente!! Desculpem só ter postado agora, fiz tanta coisa hoje que não deu tempo de postar antes!! 

                                                                                                                   Beijos,

                                                                                                                             Eduarda Lopes







Nenhum comentário:

Postar um comentário