FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Novo seriado: The Carrie Diaries



Quem aí também está se sentindo órfã de seriado depois que Gossip Girl terminou? É bem verdade que Blair Waldorf e Chuck Bass estão fazendo falta, mas para diminuir o sofrimento (snif, snif) agora tenho um novo seriado para chamar de meu, The Carrie Diaries.

Vou fazer um resuminho básico da história aqui para vocês, ok? The Carrie Diaries (série prelúdio de Sex and the City) se passa na década de 80 e mostra todas as dificuldades da vida de uma garota de 16 anos. Carrie Bradshaw mora em Connecticut, com o pai (Tom) e a irmã (Dorrit) mais nova, e passa por muitos problemas desde recente morte da sua mãe. Na tentativa de alegrar a filha, Tom consegue um estágio para Carrie em Mahanttan. Lá ela conhece Larissa, editora de estilo da revista “Interview”, e começa a se aventurar e se apaixonar por cada cantinho de New York. Com o tempo, os produtores pretendem mostrar ao público como Carrie conheceu Samantha, Miranda e Charlotte, suas melhores amigas em Sex and the City.

Iai meninas, curtiram o resuminho? Eu já assisti os dois episódios lançados e tô adorando, até porque envolve duas coisas que amo, moda e NYC. A série foi ao ar no dia 14 de janeiro, lá nos Estados Unidos, aqui no Brasil ela deve estrear no mês de maio (dia 20), pelo canal Boomerang


                    

Ah, os figurinos de Carrie são os melhores, como era de se esperar o cabelo é bemm cacheado (naquela época era hit) e ela adora o mix de estampa e color block.

             
                                                               Beijos,


                                                                                                      Eduarda Lopes







Nenhum comentário:

Postar um comentário