FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Palestra com Vic Ceridono


Meninas, ontem tive o prazer de conhecer mais uma blogueira fofa e talentosa. Vic Ceridono, aka @diadebeaute, além de dona de um dos blogs de beleza mais acessados do Brasil é também editora de beleza da Vogue (sentiram que ela tem potencial, né?). Vic foi convidada pelo hotel Nannai para dar uma palestra sobre beleza (é claro, hehe), no spa da L'Occitane, num bate papo que durou cerca de 2 horas.


Dicas da Vic:
  •           Usar o lápis bege (ou branco) para abrir o olhar e deixá-lo mais descansado, seguido de muitas camadas de rímel. Combo infalível!
  •            Passar pó na Zona T e nariz, ao invés de passar no rosto todo, pois passa um ar de iluminador natural.
  •        O combo, base cremosa+pó dá uma fixação maior.
  •          Quando a espinha é assassina não adianta querer disfarçar com muito corretivo, pois você acaba chamando mais atenção ainda, então a dica é usar um batom mais vibrante, para as pessoas notarem mais sua boca do que a espinha.

Vic falou ainda das tendências que rolaram no red carpet (Oscar 2013), como o cabelo colado comrisca (que também apareceu em muitos desfiles) e o coque banana. Ela comentou ainda que uma tendência forte é a pegada da falsa minimalista, que é o tipo de make “nada”, mas que muitas vezes requer um trabalho ainda maior do que aquela maquiagem super pesada. A blogueira contou com Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC, dividiu um make “nada” em onze etapas... Para vocês verem o nível de dificuldade!!

Vestido: Têca 
Rasteira: Adriana Degreas



Aproveitei também para tirar fotos do meu look...




Blusa: Zara
Short: Zara (Louis Vuitton inspired)
Sandália: Zara
Bolsa: Prada
Óculos: Prada

Beijos,
Eduarda Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário