FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Testei e aprovei: Cristalização de argan


Se tem uma coisa que sempre repito é  "uma das coisas mais legais de ser blogueira é  conhecer marcas tão bacanas". Semana passada, recebi um press kit (de cristalização de argan) da Rishon, e claro fiquei louca para testar! Para quem não conhece, a Rishon é uma marca brasileira que fica instalada aqui em Recife e comercializa seus produtos para várias regiões do país.

O que mais chamou minha atenção para esse kit com certeza foi a diminuição do frizz, e um dos responsáveis por esse efeito foi o shampoo. Como meu cabelo é quimicamente tratado acontece muito de ter aqueles fios partidos, então acabei notando uma grandeee diferença  no final.

Depois da aplicação do shampoo, usei a máscara, que tem função de recuperar os fios ressecados, deixei agir por 5 minutinhos e também já percebi que ele estava mais sedoso, afinal para mim "condicionador" bom é aquele que desembaraça o cabelo na hora kkkkk.  Depois de dominar (escovar) a juba, apliquei o óleo de argan, que é indicado para qualquer tipo de cabelo, e pode ser usado como finalizador, protetor térmico e para processos químicos. Optei por usar como reparador, para dar brilho e diminuir o frizz.


Saiba Mais: O óleo de argan é considerado o queridinho das celebridades e tem função de proporcionar nutrição intensiva e proteção térmica, além de prolongar o efeito liso, massa né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário