FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Estudando moda na FIT

Gente, vamos falar um pouquinho do curso da FIT? No começo fiquei muito indecisa, porque têm várias escolas super conceituadas, mas minha dúvida principal era entre a Saint Martins (em Londres) e a FIT (New York). Como vi que muitas blogueiras já fizeram na FIT e o curso era na cidade que mais amoooo, acabei escolhendo esse. 

(Entrada principal)

Comprei o curso online no próprio site da FIT, no começo foi meio complicado, mas depois eles fizeram algumas mudanças, daí facilitou muito a minha vida.

Para ver quais cursos estão disponíveis é só acessar esse link , clique AQUI!. Escolhi os  cursos de "Fashion Stylist" e "Image Consultant", são  chamados de “non-credit”, pois não exigem nenhum documento como TOEFL, por exemplo. Escolhi non-credit pois o investimento é relativamente pequeno (uma média de $300 dólares) e você não precisa de muuuito tempo, já que são apenas dois meses. Fiquei esperando as vagas abrirem (em abril mais ou menos) e já comprei online. 



Como falei antes, a minha primeira aula foi ontem, no começo fiquei meio perdida porque o instituto é enorme, mas daí fui pedindo informação e finalmente achei a sala, hahaha. O novo da minha professora é Nancy, ela é uma personal stylist super conceitada e tem um networking de fazer inveja. Na primeira aula ela falou de quanto um personal ganha em média quando trabalha para uma revista, por exemplo. Também falou como a relação do fotógrafo e stylist é importante, pois eles precisam de uma conexão para o trabalho fluir legal. 





(minha sala)


Gente, não sei se deu para perceber mas a infraestrutura é maravilhosa e tô muuito empolgada para o que vai acontecer nos próximos dias! Hahahah. Vou manter vocês informadas de  qualquer novidade, certo? Espero ter ajudado um pouco, qualquer dúvida é só me mandar email (dearcloset@hotmail.com).

Beijos, 

Eduarda Lopes



3 comentários: