FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Escovando o cabelo em Nova York

Oi meninas, quase um mês que estou aqui em Nova York e essa semana eu senti muuuita falta daquela velha escova semanal, porque por mais que você consiga se arrumar nunca é a mesma coisa de um profissional fazendo, certo? Para mostrar algo novo para vocês escolhi um salão super diferente, que é o Dry Bar. Lá eles não fazem química e não tem manicure o único serviço que oferecem é o “blowouts” e independente do tamanho do seu cabelo o valor vai ser sempre fixo... $40 dólares  (+taxa)


A ideia surgiu de uma hair stylist que mora em LA, ela disse que estava cansada de pagar uma fortuna por uma escova, porque o cabelo dela era crespo e comprido e às vezes dava $75 por uma simples escova. Então ela criou um lugar que tivesse um preço fixo e você pudesse sair renovada!

Lá eles têm cinco tipos de escova (que estão bem aqui embaixo). Escolhi o Mai Tai, pois adoro esse visual meio “beachy”, além de ser um dos mais pedidos do Dry Bar.






Agora em fevereiro o Dry Bar lançou a sua própria linha, com hidratante, shampoo, óleo, secador e várias outras coisitas. O bom é que você fica linda e equipada, hahaha. O ambiente é uma fofura, gente, tem detalhe em todo lugar. Eles oferecem água, café, chá, vinho, espumante... Tudo free, massa não?  Outra coisa que adorei foi que lá eles têm um tipo de “dock” para carregar o iphone, ou seja, nem com o carregador você precisa se preocupar, hahaha.



Ah sim, eu fui no Dry Bar do Hotel Le Meridien que fica na 56th com a 6av, mas eles têm outros pontos em NYC e em várias outras cidade. Marquei meu horário pelo próprio site (AQUI) e foi tudo bem simples. Adorei a experiência e espero que vocês tenham gostado da dica.

EndereçoLe Parker Meridien Hotel
119 West 56th Street, New York, NY, 10019

Beijos, 

Eduarda Lopes



Um comentário: