FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


O que fazer no verão de Nova York

O verão em Nova York não é brincadeira, o negócio é tão sério que várias pessoas morrem por conta do calor extremo, pensando nisso resolvi dar umas dicas para vocês em relação a roupas que devem usar caso estejam vindo por aqui.

A temperatura em julho fica tão alta que chega a uns 40-45 graus fácil! E a situação fica ainda mais complicada para quem anda de metrô, é muito quente, gente! Fica muito mormaço, eu por exemplo, fico mega vermelha. Então, o ideal é sempre andar com shortinho e camiseta, mas vale lembrar que o protetor solar tem que ser seu melhor amigo. Semana passada, por exemplo, saí  de casa sem protetor andei o dia todo na rua e quando cheguei em casa notei que estava com a marca da minha sandália (#fail).


É legal também sempre sair com uma garrafinha de água na bolsa, até porque se você ficar com uma sede súbita em um ponto turístico famoso, o Central Park, por exemplo, você acaba comprando uma garrifinha por $3 dólares (como assim, bial?!). Como a cidade tá muuuito quente você pode perder até um litro de água em apenas 30 minutos (pesquisas comprovam hahaha). 

Se puderem usem chapéu ou boné, eles vão te ajudar um bocado. Sempre que puder entre uma loja ou farmácia para recuperar o fôlego (leia-se: se refrescar) e volte ao passeio :)

Apesar do calor intenso essa época do ano tem muuuita coisa para fazer, e melhor de graça. No Central Park você encontra shows gratuitos (tem planfletos por toda a cidade) e no Bryant Park sempre tem muita gente se bronzeado no gramado e algum show ou peça (o palco já tá montado). 

Indico alguns lugares: 

-West Willage: Mais calmo e longe de todo aquele tumulto da Times, lá você vai perceber como é o dia a dia do nova iorquino. Celebridades como Sarah Jessica Parker, Alessambra Ambrósio e Olivia Palermo vivem por lá, sem falar na fofa da Suri que sempre é vista com os cupcakes da Magnolia Bakery. 

- Pier 17: Lugar lindo, lotado de bar e bem fresquinho. Lá você tem uma vista maravilhosa para o rio. É legal ir quando estiver escurecendo (umas 19:30) daí você acompanha as luzes da cidade acenderem (#lindo).

- Brooklyn Brigde: Passei maravilhoso, ótimo para andar bem devargar e observar todaaa a cidade. Também é interessante ir quando tiver escurecendo.

Separei alguns dos looks que usei desde que cheguei aqui para vocês terem ideia do que usar, certo?




Beijos,

Eduarda Lopes

3 comentários:

  1. Essa epoca do ano e insuportavel caminhar nas ruas nos EUA. Ontem estava insuportavel. Nao aguentei e molhei meu rosto em um daqueles water sprinkles para criancas diversas vezes. Alias, no final resolvi entrar de short e camisa na maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem complicado essa época do ano, sempre que tô na rua, procuro ficar entrando em algumas lojas para refrescar um pouco! Essa semana peguei um metrô que estava com o ar condicionado quebrado, pense no sofrimento, hahaha! Bjs

      Excluir
  2. Adorei seu post, pois estou indo para NY em agosto, e que eu saiba ainda é bem quente!Um beijo ;)

    ResponderExcluir