FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Vida noturna em Nova York

Oi gente,  hoje eu vou dar umas dicas para vocês de alguns clubs aqui de NYC. Como vocês sabem a cidade é super conhecida pela vida noturna, então claro que ao poderia faltar um post desse, né? Para começar é importante lembrar que a maioridade aqui nos Estados Unidos é 21 anos, então a maioria das casas noturnas são beeem exigentes com isso. Mas, algumas delas aceitam a entrada de maiores de 19, como por exemplo a Pacha, a única restrição é que você não vai receber a pulseira que libera a venda de bebida. Mas enfim, vamos aos clubs? 

Pacha

A primeira balada que fui foi a Pacha, que é enormee e mega clássica. Toda semana eles têm um DJ de peso na casa, quando fui quem tava tocando foi Gareth Emery.. Adoro. Vocês podem conferir as atrações através do site deles, além de poder comprar o ingresso antecipadamente, pois na hora é sempree mais caro. A boate tem dois pavimentos, assim que entrei achei que estava vazia, mas depois descobri que o pessoal todo fica lá embaixo.

Ah sim, se você for maior de 21 anos você pode se cadastrar no site da Pacha e consegui admissões free... É super simples! 

Endereço: 618 W 46th St, New York, NY


Le Bain

Outra baladinha super famosa por aqui é a Le Bain, essa você não paga entrada, mas precisa ser maior de 21 anos. A boate é conhecida pelo rooftop e por ter uma piscina, isso mesmo, gente, vocês não leram errado. 

O pessoal toma banho de piscina no meio da boate, juro que me senti em um filme quando vi aquela cena, hahaha. O rooftop é lindo e você tem uma vista maravilhosa para o rio Hudson. Achei engraçado que o banheiro é misturado para homem e mulher, mas é tudo bem civilizado e principalmente limpinho.  

Endereço: 848 Washington St, New York, NY



Cielo

A cielo segue o estilo da Pacha, sendo que é mais bem frequentada, porque a Pacha é quase um ponto turístico, hahaha. Vocês podem acompanhar todaa a programação do mês através do site deles. A Cielo funciona dia de segunda e às vezes eles fazem promoção de entrada e coquetel grátis antes das 11 da noite, ou seja, vale dar uma passadinha, hein?

Endereço: 18 Little West 12th St, New York, NY 




Provocateur

Agora se você está procurando exclusividade e talvez esbarrar com alguma celebridade com certeza você deve colocar na sua lista a Provocateur. Boate para lá de renomada que tem endereço fixo em várias cidades do mundo. Ainda não fui, mas ouço falar que é super difícil de entrar, pois eles só costumam liberar a entrada de pessoas que tem o nome na lista. Uma amiga que trabalha lá também contou que as “hosts” (meninas que ficam na frente da boate) só costumam liberar a entrada de modelos. Celebridades como Lady  Gaga, Beyoncé e Alessandra Ambrósio amam o lugar

Endereço: Hudson street entre a 13th e  Gansevoort street


The Boom Boom Room

Outra lugar que as celebridades adoram é o “The Boom Boom Room”, enquanto você toma o seu coquetel você pode simplesmente esbarrar com Lindsay Lohan ou Madonna, por exemplo. O lounge fica no rooftop do Hotel Standard e tem uma das vistas mais bonitas de toda a cidade. 

Endereço: 848 Washington at 13th st, New York, NY


É interessante que a maioria dos clubs e bares famosos estão na região do “Meat Packing District”, ou seja, muita gente saí de um lugar para o outro na mesma noite, é o que eles chamam de “bar hop”. Para quem quer aproveitar um pouco da noite nova iorquina é indispensável conhecer essa região... Eu adorei!!

Pronto meninas, espero que essas dicas ajudem vocês! Qualquer dúvida é só falar!

Beijos, 

Eduarda Lopes


6 comentários:

  1. Duda, mas vc não tem 20 anos? Rola uma fake ID?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa, é verdade... Tenho 20 sim! Rola uma ID emprestada hahaha! Bjss

      Excluir