FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Caminho do Rei

Gente, vou começar falando da viagem do Canadá, pois ainda tem muita coisa. Como vocês já sabem em Toronto alugamos um carro para visitar Ottawa, Montreal e Quebec City (nessa ordem).

O legal foi que no roteiro Montreal-Quebec City resolvemos fugir do óbvio e seguimos uma estrada diferente, chamada “Chemin du Roy”, onde pudemos desfrutar de uma paisagem maravilhosa... Lotada de vilarejos com estilo europeu.

Para pegar o Caminho do Rei você deve seguir a rodovia 138, que fica paralela com a 140 (caminho mais usado). O trajeto é um pouco mais longo, mas o passeio vale cada segundo! 



Nesse caminho passamos por uma cidade muito fofa, a Trois-Rivieres, conhecida por ser a segunda cidade mais antiga do Canadá. A cidade tem uns 120 mil habitantes e diferentemente das outras cidade, poucas pessoas falam inglês, mas nem por isso eles deixam de ser atenciosos. E no centro de informações todos falam a segunda língua!

Rua principal da Trois-Rivieres


Prato típico de lá, chamado Poutine. É uma batata frita com queijo de cabra




Santuaire Notre-Dame-Du-Cap





Não é lindo, gente? Adorei o passeio e espero que vocês tenham gostado da dica!

Beijos,
Eduarda Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário