FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Conhecendo Montreal



Gente, essa semana fiz um passeio lindo por Montreal. A primeira parada foi o parque Mont- Royal que fica em uma grande colina, por sinal, foi daí que surgiu o nome da cidade, lembram que falei no post anteriorO lago no centro do parque é maravilhoso e rende boas fotos! Lá em cima, no Chalet du Mont-Royal você tem uma vista bem bacana de toda a cidade, a caminhada é chatinha mas a vista compensa. 



Depois seguimos para o Museu de Arte.. Do lado de fora têm várias esculturas de coração, um verdadeiro charme.   Achei uma fofura a moldura espalhada na cidade para você registrar seu momento em Montreal. A ideia não é massa? #MTLMOMENTS



Bem pertinho do Museu fica a Rua Crescente, conhecida por ter vários bares e pubs, como estávamos morrendo de fome a parada foi obrigatória. Almoçamos no Dundee’s e super recomendo, comida deliciosa. Dividi uma costelinha com uma amiga e foi o suficiente, no final ainda pedimos uma sobremesa divina (#desejando).



Seguimos com o passeio e fomos conhecer a igreja Notre Dame. Na frente tem uma praça beem aconchegante, tava lotada de criança brincando de bolinha de sabão, então não perdi a oportunidade e fui logo registrando o momento.



Estacionamos o carro ali perto e depois saímos caminhando. O bairro é si é uma graça, essa é a “Old Montreal” a Rua dos Artistas tava lotadíssima.. Ameei o astral. Acho que foi um dos meus pontos preferidos de Montreal. Lotada de restaurantes e lojinhas de souvenir... Impressionante o ar pariense dessa região!

#caradenada #soparamostrar #olugar



Como já estava tarde (eu sei que não parece, mas aqui escurece umas 9 horas) e estávamos só a farofaa (#hahahah) fomos para o hotel repôr as energias para o dia seguinte. 

Beijos,

Eduarda Lopes

4 comentários:

  1. que igreja linda! adorei as fotos!

    ResponderExcluir