FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Passeio pelo Eataly


Como não posto há um tempinho agora vamos ter várias dicas de restaurantes e lugares que frequentei esses últimos dias. Quinta-feira acordamos cedinho e fomos passear no Central Park, depois de muitas fotos a fome começou a bater e demos uma esticadinha até o Eataly para almoçar com um casal de amigos da minha mãe.


Para quem não conhece um Eataly parece mais um mercado que reúne vários cafés e restaurantes  e como o nome já sugere todos eles são italianos. O lugar ficado super lotado e o público é bem variado, tem os turistas e o pessoal local que corre para conseguir um almoço por lá.

Almoçamos no Le Verdure, ótimo para os vegetarianos de plantão. O restaurante oferece verduras fresquinhas e pelo menos 13 pratos diferentes todos os dias, inspirado nos produtos frescos e sazonais... Massa, né?



Para entrada pedimos Bruschetta Del Giorno ($14) e Fritto misto ($13). Esse último é bem legal, o prato é nada mais que um mixed de verduras sazonais fritas com um porção extra de azeite. Já como prato principal pedi o Cannelloni Ai Funghi ($20). Minha mãe pediu o Uova Al Purgatorio ($14).






Tirei umas fotos para vocês verem quanta coisa linda e gostosa tem por lá, gente! Quem tiver vindo para cá não poder deixar de passar pelo Eataly.









Ah, sabe outra coisa bem interessante? O restaurante Prazo (do Eataly) é na verdade a escola deles, então você vai lá e quem cozinha para você são os alunos... Futuros chefes!

Não preciso nem dizer que amo o Eataly, né? Comida delicia e gente bonita o tempo inteiro. Ótimo lugar para ver e ser visto, haha. Por sinal, sabem quem encontrei por lá? A Glória Maria!!

Endereço: 200 5th Ave (entre a 22th e a 23th) New York

  • Gostaram das dicas, meninas? Quero saber!
 Beijos, 
Eduarda Lopes

2 comentários: