FanPage

Instagram

Parceiros


mais lidos no mês

TAGS

dica (79) beleza (55) NYC (51) New York (45) Look do Dia (42) Tendência (38) famosas (30) Opereta (18) São Paulo (17) decoração (16) Maquiagem (12) Renner (12) estilo (11) SPFW (10) celebridade (7) street style (5) D.I.Y (1)

Arquivo


Arrumando a mala de inverno


Oi gente, como foi o ano novo de vocês? Espero que tenham aproveitado bem! Eu passei o Réveillon na praia e fiquei praticamente incomunicável porque a cobertura em Tamandaré estava péssima. Mas mesmo assim quero desejar para vocês um Feliz Ano Novo!!!

Mas enfim, voltei da praia e para as atividades normais. Recebi muuitos recados de leitoras pedindo para que eu fizesse um post sobre como arrumar a mala para uma viagem de inverno. Confesso para vocês que fiquei meio perdida quando estava fazendo a minha, pois eu nunca tinha passado tanto frio assim... Mas sempre soube que o as blusas tipo “segunda pele” fazem toda diferença. Eu comprei as minhas na Uniqlo, que para quem não conhece é uma marca japonesa famosa pelo seu estilo casual e pela alta qualidade das peças.
Eles têm uma linha chamada "heattech" que absorve a umidade do corpo e transforma em calor. Enfim, a tecnologia é arretada e me ajudou bastante nos dias frios. O melhor é que ela não é muito cara, custou uns $15.



 Da segunda pele acho legal ter pelo menos três, uma preta, nude e da sua cor preferida (que no meu caso é vemelho). As meias calças também eram uma das minhas melhores amigas, acho que levei umas 10, sendo 6 pretas. Quando estava muito frio eu usava duas meias calças + calça normal ou legging. Lembrando que essa meia calça é aquela com zilhões de fios, as fininhas não vão ajudar em quase nada.


A legging também é peça mega importante (eu usava o tempo inteiro). Os acessórios como luvas e aqueles pelinhos fofos de orelha também foram essenciais e acabei comprando na Uniqlo também. Levei cerca de 8 lenços e eles me ajudaram até na hora de dar uma diversificada no look.





Por fim os casacos pesados... Levei 4 e eles foram minha salvação. Sei que muita gente se preocupa com os looks das fotos do instagram (sei bem como é hahah), mas tenho que ser honesta com vocês às vezes você não consegue nem tirar o casaco para uma bendita foto.

A temperatura em Nova York é muito louca, mas a mínima que peguei foi -6ºC e deu para suportar com esses itens que coloquei aqui para vocês, sendo que nesse caso tive que usar as três “segunda pele” hahaha.  Já a temperatura máxima foi 15ºC,mas aí tudo é festa. 


Ah sim, para diminuir o espaço dos casacos na mala comprei algumas “vacuum bag” e me ajudou bastante. Agora alguns looks que usei durante a viagem...






Beijos,
Eduarda Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário